Páginas

sábado, 4 de outubro de 2014

Solidão e Realidade


Seguidores no Instagram , ou likes no Facebook , não irão adiantar quando ela bater . Você aí deve conhecer alguém que viva com ela constantemente . Talvez essa pessoa seja você . Mesmo sendo parte da vida de algumas pessoas , é natural do ser humano , mostrar que não sofre de tal mal . Quando se é adolescente , para as pessoas a sua volta , ela é um efeito colateral da falta de amor , para quem sofre , já não é mais nada .
Mas tal texto não é para descrevê-la , é para tentar combatê-la , como se tal texto fosse uma cartilha como aquelas da dengue que distribuem as vezes . Eu consigo entender , que as vezes é mais fácil usá-la como desculpa e ser antissocial . Mas ela se apodera de você muito rápido , e com o passar do tempo , vai ficando cada vez mais difícil de deixá-la .
Não se deixe levar por ela . Saia sozinha ou com suas amigas , tome um milk-shake e coma um sanduíche , assista séries ou leia um livro . Não deixe de viver , sonhar ou se divertir , não deixe de falar , sair ou imaginar . 

Faça de sua vida real , mais forte que sua imaginação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário